quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olha a taturana aí gente!!! Esconde a carteira, esconde a carteira!!! Ciço Lyra está a solta!!!



O prefeito de Maceió e ex-deputado estadual, Cícero Almeida ou Ciço lyra, como é mais conhecido (PP), passou a integrar a lista de indiciados das investigações da Polícia Federal que culminaram com a Operação Taturana, desencadeada em dezembro de 2007. De acordo com Janderlyer Gomes, delegado que preside o caso, Almeida responderá por lavagem de dinheiro, peculato, formação de quadrilha e crime contra o sistema financeiro.

A Operação Taturana desbaratou uma quadrilha que teria desviado mais de R$ 280 milhões do erário, por meio de fraudes na Receita Federal.

A UJC, está aqui para cobrar que esse meliante assim como todos os outros, eleitos pelo povo, paguem pelos seus crimes de assalto aos bolsos dos trabalhadores. A Polícia Federal têm mostrado muita eficiência em desmacarar esses criminosos envolvidos com o desvio de mais de R$ 280 milhões do dinheiro público!

Como é comum ouvir em programas policias alienantes, ''LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA!'' A diferença é que o ladrão ou ladrões em questão, não é um pé rapado mazela desse sistema decrépito, e sim um meliante de gravata e colarinho branco. O povo espera que a justiça se faça valer para esse elemento assim como valeria para qualquer cidadão comum.

Nenhum comentário: