quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O ''Herói'' do Prefeito é o Justiceiro dos Ricos!

"Senhor" Luís Pedro, Expurgar os Miseráveis seria a solução?


Neste sistema CAPETAlista e Monopolista, onde as riquezas a cada dia concentram-se mais e mais nas mãos de uma minoria parasitária, os que nascem no berço da miséria, desde cedo aprendem que precisam fazer o necessário para subviver neste mundo cão. Para essas pessoas, crias deste sistema, a única alternativa de sobrevivência, além da mendicância, é o mundo do Crime!


E a após esse sistema excludente criar o lixo, precisa varrê-lo para debaixo do tapete... Eis que aparecem as guangues fardadas de justiceiros do crime, que combatem as consequências e não as verdadeiras causas da criminalidade.


A muito, que surgem de tempos em tempos, na capital alagoana, assim como em diversos outros lugares, o fenômeno social dos Grupos especializados em Exterminar os Pobres, que têm por finalidade, solucionar a problemática da crescente onda de Violência. Quando na verdade, a solução real para esse problema, seria a transformação Revolucionária do sistema no qual vivemos.



É nesse contexto que está inserido o elemento que protagoniza esta matéria: Cabo Luís Pedro.



O Prefeito de Maceió, Cícero Almeida (ou Ciço Lyra para íntimos), recentemente declarou que o ex-presidiário, Cabo Luís Pedro, ''é o cara!''

O ex-presidiário, recém eleito para a câmara dos Vereadores de Maceió, derreteu-se ao receber após sua soltura, a visita do Prefeito Cícero Almeida. Nosso "querido Prefeito'', não foi nada moderado, destilou elogios para o Cabo, e disse que a votação que ele (Luiz Pedro) obteve "foi prova de amor de Maceió por ele" (Luiz Pedro).

O Cabo Luís preso, oh não! Luís Pedro, encontrava-se detido desde Dezembro de 2007, sob a acusação de seqüestro, homicídio e ocultação de cadáver! A vítima em questão, foi um trabalhador que extraia seu sustendo de um sub-emprego de Servente de Pedreiro.

São esses os Heróis que supostamente falarão em nome do povo na Câmara?

O que terá levado a população a votar num elemento dessa espécie?

Simplesmente, a população, desde os bairros nobres as periferias, amedrontada e em busca de soluções para criminalidade, viu na reputação de "Justiceiro" do Cabo Luís Pedro, uma saída para resolver a onda de violência na Capital. Historicamente, o povo, em tempos de medo, devido a alienação e a incapacidade de fazer análises dos fatores que propiciam determinadas situações, imediatamente apela para o que apenas aparenta ser a solução, motivado pelo Medo, gerado pela conjuntura política que está em vigor. Em fim, o medo da Violência gerada por este sistema, foi fator determinante para a eleição do indivíduo em questão, com uma alta porcentagem de votos.

Como o sistema político atual irá resolver algum problema, se o mesmo é o problema?

Um comentário:

LeH LeH disse...

seus comunistas de merda.
Eu só quero ver oque voces vão fazer quando os militares ,retomarem o poder!
Vida longa aos Carecas Oi! Oi! Oi!
Vida longa aos militares Oi! Oi!